Quem somos?



Muitos que me escrevem, mencionaram o que eu disse ontem no post das "formiguinhas", e se identificaram com a descrição! Em realidade tudo é muito simples!

"Nosso movimento é de pessoas aceitando responsabilidade pelo destino da nação! Pessoas com a intenção de guiar o País em uma outra direção e não a atual! Nosso foco está na educação, família, carreira e liberdades individuais. Mas somos contra tudo o que este atual regime representa, e esse é o ponto focal de todos!"

Parte do que venho dizendo é sobre ser complacente, para mim, isso é um dos maiores problemas que temos como POVO, como cidadãos! Por muito tempo fomos complacentes e não podemos nos dar a esse luxo! Os assuntos políticos não podem e não devem ser tratados como algo distante pelo cidadão que aceita sua responsabilidade. Por termos sido assim é que estamos nessa enrascada e temos que mudar! Temos que retomar o sentido de 'CONFIANÇA PUBLICA", premiar os bons legisladores e PUNIR os medíocres e corruptos! Que querem ditar com sua insana falta de respeito o destino de 210 milhões de Brasileiros! Isto gente tem que mudar!

Pouco a pouco, acredito que os objetivos do que queremos ficarão muito claras, pela própria forma "orgânica" em que estamos aglutinando, lideranças emergirão, pessoas que não estavam pensando "politicamente" agora estão, são essas pessoas que mudarão o "perfil" do Brasil no futuro! Não tenham medo de disputar cargos contra velhos caciques, vimos nos EUA com o TEA PARTY que isso é possível. Retornar aos princípios básicos de civilidade é uma parte integrante do nosso projeto! Tenham todos um bom dia!

Resistir, Persistir e jamais desistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário