segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

O Formigueiro...

 

10917116_10152611643438937_2984557920258184441_n


A brilhante analogia sobre as "formiguinhas" nasceu claro da mente brilhante do Prof Olavo de Carvalho que em um post a quase dois meses atrás disse: "vocês tem que ser como formiguinhas". Muito bem temos agido como tal egraças a isso uma convergência de ideias e energia esta tomando forma.

O que nos falta?

Muitos perguntam isso, a resposta é simples gente, falta agirmos como um corpo, em um formigueiro apesar que cada "formiguinha" tenha uma função, todas trabalham em sincronia e com um simples objetivo, o bem estar da colônia e a proteção da rainha!

Faço aqui um chamado aberto a todos os grupos para que trabalhemos como um formigueiro! A importância de todos é inegável! Temos que ter sincronização com o pessoal do Revoltados ON LINE nas ruas, com o Prof Hermes Rodrigues Nery, no Congresso e com todos os outros grupos que existem, ou estão por existir! Cada cidade deveria ter um grupo, associado ou não aos demais, mas sempre coordenados!

Quero fazer uma analogia, talvez não tão profunda como a anterior, imaginem se fôssemos um coral de vozes, no momento estamos cada um cantando uma ária de uma forma, imaginem quando cantarmos em unisono? Como comentei antes ate as pedras gritarão! E nossa voz será ouvida como um clamor de trombetas!

Nosso movimento é de pessoas aceitando responsabilidade pelo destino da nação!
Pessoas com a intenção de guiar o Pais em uma outra direção e não a atual! Nosso foco esta na educação, família, carreira e liberdades individuais. Mas somos contra tudo o que este atual regime representa, e esse é o ponto focal de todos!

Bom domingo para todas as formiguinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário